quinta-feira, abril 10, 2014

EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ORQUÍDEAS DE VINHEDO-SP


Oi, pessoal.

E chegou a exposição anual de orquídeas do Clube Amigos da Orquídea-Viva, de Vinhedo-SP. De 11 a 13 de abril. Serão 1.300 plantas floridas expostas, de colecionadores de mais de 30 cidades. Além da exposição, presença de seis produtores vendendo as orquídeas mais variadas (é proibida a venda de plantas coletadas em seus habitats). Também vendedores de insumos e de livros e revistas especializadas. Aulas básicas sobre cultivo.

Vinhedo fica na altura do Km 75 da Via Anhanguera, entre Jundiaí e Campinas. Entrando na via de acesso à cidade, ainda antes do Portal, vocês verão, à direita, o Parque Municipal. É aí. Estacionamento dentro do parque.

Estarei lá, nos três dias, aguardando a visita de todos vocês.

Abração,
JF

5 comentários:

Nana disse...

Vc precisa explicar o segredo de criar orquídeas. Dei uma pra minha mãe e ela levou anos para dar um florzinha...
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Menina Magrelinha disse...

OI José!
vi seu comentário no meu blog, fico feliz que esteja namorando há 49 anos!!
Desejo mais muitos anos de felicidade.
Bj

Luma Rosa disse...

Oi, J.F.!
Que seja um sucesso a exposição!
Noutro dia dei com uma blogueira que possui orquídeas lindas, cultivadas instintivamente... vou ver se ela mora perto de Vinhedo.
Beijus,

Simone Felic disse...

Boa tarde
tenho algumas orquideas e não sei o nome de algumas , tenho visto por minha experiencia que elas não gostam de ficar muito tempo encharcadas o que me ajudou a não perder elas pelo apodrecimento , vim aqui indicada pela luma.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Claudinha ੴ disse...

Ah que lindeza!
Ainda vou numa destas!!!
Boa exposição procês! Beijos a todos!